GESTÃO DE FOLLOW-UP 100% ONLINE

Otimize a gestão de
seus pedidos de
compra através de uma
plataforma integrada.

GESTÃO DE FOLLOW-UP 100% ONLINE

Otimize a gestão de
seus pedidos de
compra através de uma
plataforma integrada.

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DASHBOARDS DE PERFORMANCE

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NOTIFICAÇÕES
DE STATUS

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TUDO EM UMA
ÚNICA PLATAFORMA

Acompanhe graficamente os percentuais deeficiência de cada item e a performance de seus fornecedores.

Receba notificações em tempo real sempre que os status forem alterados ou atualizados, permitindo ações preventivas.

Monitore e gerencie a eficiência de seus fornecedores através de uma única plataforma.

Sobre

O FUP365 é uma plataforma que ajuda os usuários de uma companhia a gerenciar seus processos de follow-up de compra.

Inclui ferramentas que permitem criar registros detalhados do acompanhamento do pedido, entrar em contato com os fornecedores através da otimização de mensagens e rastrear o status de entregas dos itens.

Disponibiliza recursos adicionais como armazenamento de documentos, análise de dados e integração com outros sistemas e plataforma de negócios.

Uma solução integrada, 100% digital onde as informações são totalmente armazenadas em banco de dados em nuvem. Garantindo maior agilidade na consulta e segurança nos dados.

Sobre

O FUP365 é uma plataforma que ajuda os usuários de uma companhia a gerenciar seus processos de follow-up de compra.

Inclui ferramentas que permitem criar registros detalhados do acompanhamento do pedido, entrar em contato com os fornecedores através da otimização de mensagens e rastrear o status de entregas dos itens.

Disponibiliza recursos adicionais como armazenamento de documentos, análise de dados e integração com outros sistemas e plataforma de negócios.

Uma solução integrada, 100% digital onde as informações são totalmente armazenadas em banco de dados em nuvem. Garantindo maior agilidade na consulta e segurança nos dados.

Soluções FUP365:

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Integração
dos pedidos.

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Notificações
ao fornecedores
e compradores

ico04

Definição de
prioridades e
leadtimes.

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Recebimento de
NFS via API.

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Gestão de entregas
programadas
por itens.

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KPIs de performance & resultados.

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Autonomia
de usuários.

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Reputação e
classificação de
fornecedores.

Como Funciona?

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Mantenha-se informado sobre seus
pedidos de compra do início ao fim.

Uma forma eficiente e
econômica de gerenciar
tarefas e processos

O FUP365  permite a automação de muitas das etapas envolvidas e reduz a necessidade de armazenamento de documentos em papel. Além disso, uma solução 100% online também pode ser mais segura e confiável do que uma solução baseada em várias planilhas, muitas trocas de e-mail e mensagens que se perdem, pois os dados são armazenados eletronicamente e podem ser acessados de qualquer lugar com conexão à internet.

A Centralização de informações reúne todos os dados e informações relevantes em um único lugar.

Permite que as informações sejam facilmente acessíveis e gerenciáveis, o que pode aumentar a eficiência e a produtividade na sua organização.

Centralizar as informações ajuda a evitar problemas como a duplicação de dados ou a perda de informações importantes, pois todas as informações ficam armazenadas em um único local.

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Tenha um follow-up
eficiente e eleve os
seus resultados.

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Receba a confirmação do recebimento do pedido.

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Mantenha registros precisos e detalhados do processo do pedido, documentos e prazo de entrega.

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Contato regular com o vendedor para verificar status da entrega e garantir que está ocorrendo de acordo com o esperado.

ico05

Receba qualquer preocupação ou problema do vendedor de forma clara e direta pela plataforma.

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Resolva qualquer problema ou desacordo de forma rápida e eficiente, de modo a garantir que a transação de compra seja concluída com sucesso.

Tenha um follow-up
eficiente e eleve os
seus resultados.

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Receba a confirmação do recebimento do pedido.

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Mantenha registros precisos e detalhados do processo do pedido, documentos e prazo de entrega.

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Contato regular com o vendedor para verificar status da entrega e garantir que está ocorrendo de acordo com o esperado.

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Receba qualquer preocupação ou problema do vendedor de forma clara e direta pela plataforma.

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Resolva qualquer problema ou desacordo de forma rápida e eficiente, de modo a garantir que a transação de compra seja concluída com sucesso.

Do

seu

jeito

Personalize o FUP365
conforme as estratégias
de sua empresa.

ico001

Filtragem
de pedidos

ico002

Defina
prioridades

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Indique os
LeadTimes

ico004

Personalize
os alertas

Veja o que dizem os usuários do FUP365:

"O FUP 365, follow-up digital, faz com que as tarefas se tornem mais leves no dia a dia dos compradores e requisitantes, podendo acessar as informações com poucos cliques, obtendo precisão no perfil de seu fornecedor com dados comprobatórios".

Breno Paiva
Assistente de Compras

"Plataforma de fácil entendimento e preenchimento bem intuitivo e objetivo. Layout de informações organizada. Todas as informações referentes a pedidos, itens e locais de entrega em um único lugar, facilitando o input único de informações. No geral, a plataforma é muito excelente e facilita muito em nosso dia a dia para o input de informações".

 

Bruno D'adriny Vieira Costa
Full Commercial Analyst
Wasion Group Limited

"O portal é bem eficiente e claro, onde é fácil o envio e recebimento de informações. Uma plataforma que ajuda muito no desempenho do fornecedor e abastecimento de informações. Realmente gosto muito tanto da plataforma com o atendimento da empresa".

 

Arielle Lopes Prenc
Analista Comercial

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Av. Marginal João Olézio Marques, 3563
Sertãozinho/SP - CEP: 14176-003

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